THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

15 abril 2008

Obrigado eu....

postado por: Ricardo Santos

De vez em quando visitantes que perguntam "como se faz isto ou aquilo?" no Blogger, sempre tentei dentro da medida do possível ajudar naquilo que podia, mudando um tema, introduzindo uma função, alguns não agradecem outros agradecem, uns querem pagar pela ajuda mas nunca aceitei dinheiro, aceitei um bolo mas isso é outra história e que bom que ele era! Este post é dedicado a quem me agradeceu com um post.

Como o título do post diz : OBRIGADO EU!

Para os lados de Lisboa existe um certo castelo...

O Castelo da Ana

Na Madeira o Senhor Berdades

Berdades

Sentido pelotão! Sentido Único

Sentido Único

De volta á Madeira até ao Blog da Tânia

Tânia Borrageiro

Comments 4 comments
Anónimo disse...

Obrigada eu Ricardo!

Um abraço.

Marcelino Teles disse...

Uma vez mais, OBRIGADO caro amigo Ricardo.
Tens sido sempre a AJUDA mais digital do Berdades.
Um Abraço para a Aldeia + Digital de Portugal!!

Fernando disse...

Obrigado eu. Nós é que temos de agradecer a disponibilidade e o trabalho que lhe demos sem exigir nada em troca.

AnadoCastelo disse...

Eu também agradeço do fundo do coração. E tu sabes disso. No entanto, reforço em dobro o meu obrigado pelo teu carinho para com o meu blogue. Acho que foi daqueles que mais gostaste de fazer. Ou estou enganada? Eu ainda hoje não o mudei porque gosto muito de como ele está. E graças a ti.
Um abraço

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes