THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

01 abril 2007

Widgets para o blogger - Phydeaux3

postado por: Ricardo Santos















Na Aldeia mais digital de Portugal - Beijós

Comments 7 comments
Templates disse...

Olá Ricardo,
Encontrei seu tutorial para colocar o arquivo em forma de calendário a partir do phydeaux3.blogspot.com de onde você o traduziu.
Gostei muito do seu blog e já linkei você ao meu!
Também indiquei seu tutorial no meu post de hoje!
Grande abraço e muito prazer!
Áurea

Léa disse...

Oi
Achei seu tutorial no blog da Aurea e ja instalei no meu blog o calendario.
Foi rapido e facil.
Sua explicação foi ótima.
Obrigada
Léa

Rosduz(Linksduzão) disse...

Olá, coloquei o calendário em meu blog e ficou muito bom. Mas não teria como tirar abaixo as postagens, e aparecer só o calendário? Ou que aparecese apenas as categorias, como tem em seu blog? Desde já obrigado.
rosduz@gmail.com

Ricardo Santos disse...

Olá

Escreve/adiciona o seguinte no código CSS do teu blog:

#calendarDisplay {display:none;}

assim ja não aparecem os posts

Obrigado pela visita

Anónimo disse...

Boas Ricardo
Iniciei-me nisto dos blogs recentemente e vim aqui dar por causa do calendario.
Gostaria de saber se o widget tem algumas incompatibilidades pois tenho 2 blogs em fase de construção, ambos xml, 3 colunas ligeiramente alterados (Rounders 2 e Embouteillage). O widget funciona na perfeicao no ultimo mas nao quer saber do rounders2. Aparece tudo menos os dias do mes...tentei instalar o widget com o template original e e a mesma coisa.
Obrigado

Ricardo Santos disse...

Olá eu já instalei o calendário num aversão modificado do rounders, deve haver uma configuração qualquer que te esteja a "escapar"

De qualquer maneira precisaria do link para o blog em questão para te poder ajudar.

Deixa o link num comentário, se não quiseres que o link seja visto diz isso no comentário e eu apagarei o comentário.

Anónimo disse...

O problema estava no facto de o blog se encontrar como privado e nao publico.
Obrigado de qualquer maneira pela resposta

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes