THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

23 abril 2007

Ubuntu 7.04 Feisty Fawn disponível

postado por: Ricardo Santos

A versão 7.04, designada Feisty Fawn, da popular distribuição de Linux já se encontra disponível para download.
As principais novidades:

* Ferramenta de Migração do Windows - importa os favoritos do Internet Explorer e do Firefox, o wallpaper utilizado no Windows e os contactos do AOL IM e do Yahoo IM.
* Instalação de codecs multimédia mais facilitada - se um ficheiro de áudio ou vídeo não funcionar devido à falta do respectivo codec, o Feisty Fawn procura-o e instala-o.
* Melhor conectividade - esta nova versão traz uma nova ferramenta, o Network Manager, que simplifica o acesso a redes com e sem fios. Com um único clique ele encontra todas as redes sem fios disponíveis na área assim como a qualidade de ligação de cada uma.
* Instalação de drivers proprietários simplificada - o novo Restricted Drivers Manager permite instalar os drivers proprietários que não vêm com o Ubuntu (placas gráficas e de rede p.e.).
WEB DOWNLOAD_PT (tráfego nacional)

Na Aldeia mais digital de Portugal - Beijós

Comments 0 comments

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes