THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

04 março 2007

Versão gratuita do Photoshop

postado por: Ricardo Santos


A Adobe pretende estender o seu modelo de negócio com a oferta de uma versão online e gratuita do editor de imagens Photoshop, que a solução estará disponível para utilização dentro de seis meses.

Mesmo querendo alargar a forma de distribuição e alcance dos seus produtos, a Adobe salienta que existem algumas diferenças entre a versão doméstica e a online. Neste sentido, todos os utilizadores que procurarem editar as suas imagens através da Internet vão encontrar uma versão simples e com um leque de ferramentas mais reduzido.

Contudo, o Online Photoshop marca uma diferença face a outros produtos da marca, já que não necessita qualquer tipo de instalação no computador do utilizador, ao contrário do que acontece, por exemplo, com o Acrobat Reader. De acordo com a empresa, todas as funções estão disponíveis a partir de qualquer "browser.

Na Aldeia mais digital de Portugal - Beijós

Comments 0 comments

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes