THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

08 fevereiro 2009

Video guia - Aplicar efeito espelho - reflexo a uma imagem

postado por: Ricardo Santos

Olá e sejam bem vindos ao 4º video guia, depois de no 1º ter mostrado como adicionar texto e mudar a sua orientação numa imagem, no segundo mostrar como adicionar texto como uma marca de água numa imagem, no 3º como adicionar um logotipo como marca de água a uma imagem, hoje irei demonstar como aplicar o efeito "espelho/reflexo" a uma imagem.

Queria pedir também aos vistantes para tirarem as suas dúvidas comentando aqui no blogue e não utilizar o meu contacto aqui fornecido no blogue, ao colocares aqui a tua dúvida irás ajudar futuros visitantes também, não irei responder a perguntas feitas por mail.

Mais uma vez vou utilizar o Paint.Net para este guia

Comments 2 comments
Anónimo disse...

Ó cara, fala rápido demais, tá esbaforido correndo tudo fugindo do que ?

Fala mais devagar meu! Assim nós os brasucas não entendemos nada.

Ricardo Santos disse...

Não gostas? Ninguém te obriga a ouvires, este é o meu falar normal, não vou mudar o ritmo e soletrar letra a letra... se acompanhares desde o 1º guia e te familiarizares com o programa não terás essa dificuldade, por acaso apanhas o comboio a meio do caminho a 80KM por hora? Pois não.... apanhas na estação, familiariza-te com o programa e depois vês que não estou a falar rápido.

Obrigado pela visita.

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes