THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

03 fevereiro 2009

Google Earth 5 - versão beta

postado por: Ricardo Santos

Se já alguma vez tentou imaginar como a sua vizinhança mudou ao longo do tempo, o Google Earth permite-lhe recuar no tempo. Com um simples clique, acompanhe a expansão urbana, o derreter das calotas de gelo, a erosão costeira e muito mais.
Na nova camada do oceano, pode descer até ao fundo do oceano, visualizar conteúdos exclusivos de parceiros como a BBC e a National Geographic e explorar destroços de navios, como o Titanic, em 3D.
Tire maior partido dos indicadores de local e grave uma visita de formato livre no Google Earth. Basta activar a funcionalidade de visita, premir gravar e ver o mundo. Pode até adicionar uma banda sonora ou narração para personalizar a viagem.
Fonte: Google Earth

PS: Convém lembrar que esta é uma versão beta ao contrário do que se tem publicado na net, a versão estável continua a ser a versão 4.3


Comments 0 comments

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes