THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

10 fevereiro 2009

De vez em quando lá aparece disto....

postado por: Ricardo Santos

A minha resposta a um comentador(a) anónimo(a), aqui tens os teus 5 minutos de fama anónima(o):

Anónimo(a) acho sinceramente que não deves ter vida própria com que te ocupar para estares tão interessada(o) na vida pessoal dos outros para andares já há tanto tempo nisto.

Deves ser uma frustrada(o) com o amor e com as tuas relações pessoais ao ponto de te preocupares em tentares atingires os outros com futilidades e tentativas de rebaixar os que te envolvem.

Chego á conclusão que és uma pessoa sem qualquer tipo de escrúpulos, invejosa(o), não respeitas ninguém, nem sequer a ti mesma(o), sem problemas em atingir os outros para chegar aos fins a que te propões, a isso chama-se falta de carácter e de princípios.

Se o conteúdo do meu blogue não te é útil... não és obrigada(o) a ler, mas se pelo contrário o achas útil... agradeço os comentários desde que sejam comentários construtivos, todos nós podemos limar arestas e tornar o nosso trabalho melhor.

Comments 4 comments
João Fialho disse...

Caro Ricardo.
Não sei o que escreveu o tal "anónimo", nem tal interessa. Mas saiba que sempre houve gente por aqui a dizer mal só por dizer. Não se lhes deve dar qualquer valor.

Quanto a mim, há muito que leio o seu blogue. E gosto. Por isso volto ...
:)

Anónimo disse...

Caro,Ricardo
De anonimos ta o mundo cheio e desses nem reza a historia!!!pois nem coragem de se identificarem tem,por certo sera alguem com uma vida vazia e futil sem qq interesse.
Pois o teu site tem coisas com muito valor e uteis e por sinal ate nem faltas ao respeito a ninguem,mas isso tb e 1 coisa que nem toda a gente sabe o que e,nao e verdade??

Anónimo disse...

E tem mais meu amigo
continua pq o k fazes e mais importante que comentarios negativos e provocatorios sem qq interesse para o teu trabalho aqui no site
FORCA E CONTINUA :D

Anónimo disse...

oh ricardo :(

Não ligues a essa estupidez passageira, pode ferir e tentar rebaixar mas tu és superior a isso porque além de teres um blog 5* nunca faltaste ao repeito a ninguém e procuraste sempre ajudar quem necessita. Sabes bem que isso é tudo maldade...

tu és como és e eu orgulho me de ter um amigo assim :)

sorri
bjs

p.s de fatima

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes