THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

26 janeiro 2009

Billy Idol - Eyes without face - legendado

postado por: Ricardo Santos

Billy Idol - Eyes without a face - legendado

"Eyes without a face" para além de ter sido um grande sucesso do Billy Idol, é também o nome de um filme de 1960, um cirurgião que tem um desastre de automóvel com a sua filha, como a filha fica terrivelmente desfigurada e infeliz decide fazer uma cruzada "á frankenstein" para recompor a cara e a felicidade da filha, existem referências breves no videoclip (máscara).

Ao ouvir esta música na rádio de manhã, lembrei-me das situações que passamos em que nos apaixonamos, existe um "click" por alguém apenas para mais tarde percebermos que a outra pessoa não é mais que como a música diz "eyes without a face" (olhos sem cara)que eu interpreto como uma expressão para caracterizar alguém desonesto, sem princípios ou valores, a letra da música para mim fala de um homem que foi enganado por uma mulher, que já não tem esperanças que seja feliz, que mais uma vez foi enganado e que não aguenta mais outra situação igual, fala como foi seduzido e na facilidade com que se seduz alguém, mas que o problema não é o ter sido seduzido mas sim ter de esquecer que gostou dela, que essa parte é a mais dificil.

Lá para o meio da música parece que tem um desejo de se vingar dela avisando-a para começar a rezar (preparar-se para a vingança dele) mas não o faz e acaba a música dizendo que ele vai recuperar, mas que para ela a situação só vai piorar porque pessoas falsas e sem carácter nunca acabam bem.

Para finalizar acho que esta música quer passar a moral que o sermos enganados infelizmente é uma realidade a que não podemos escapar devido á existência de pessoas falsas e sem escrúpulos, todos mais tarde ou mais cedo têm o que merecem, quem engana entra num ciclo vicioso do qual nunca sairão.

O mundo evolui, novas tecnologias evoluem, costumes podem mudar mas os valores terão sempre o mesmo valor e para mim cada vez serão mais valorizados, sê honesto(a) e mais tarde verás o fruto disso.

Esta é a minha interpretação da música, espero que gostem.... ou não caso vos traga más memórias.

Comments 2 comments
Anónimo disse...

Pois... infelizmente acontece muitas vezes... mas é a vida real... não ha nada a fazer...não deveria ser assim, mas anda meio mundo a tentar enganar o outro meio...
Felizmente nem toda a gente é assim... e um dia quando a dor passar e a ferida cicatrizar, possamos novamente ter esperança que dias melhores virão!!!

Bjinhos para ti ;)

Anónimo disse...

Olá Ricardo :)

Gostei de ver!! Seguiu a minha sugestão!! Viu como fica melhor? Dar a sua opinião acerca dos videos só enriquece mais o seu blogue,e concerteza mais pessoas também comentarão.É uma forma de interagir com seus leitores.
Saber o que o faz pensar naquela determinada música...se a dedica alguém...se o faz arrepiar...o que o faz pensar naquela hora e naquela música.Essas coisas podem parecer meio estranhas para você que é reservado mas faz com que os seus leitores o conheçam melhor e se compartilham da mesma opinião.Comunicação.

Fiquei feliz! :) :) :) Continue assim!

Boa escolha e interpretação.Embora triste.

:) :) :)

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes