THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

28 janeiro 2009

Beyoncé - If i were a boy - legendado

postado por: Ricardo Santos

A pedido da minha amiga Morgana aqui vai a tradução da música "If i were a boy" da Beyoncé, a letra fala de uma mulher que imagina trocar de posição no relacionamento por um dia, fazer sentir ao namorado tudo o que este a faz sentir no dia a dia.

Enquanto ela fica em casa á espera dele ele sai para beber com os amigos, anda atrás das raparigas, ela começa a desconfiar do porquê de ele desligar  telemóvel e ela em casa á espera sempre em último lugar.

A ideia que passa ao ouvir é que se ela fosse um homem por um dia ela seria o melhor do mundo pois ela sabe por experiência própria no dia a dia o que é ser magoada pelo homem que ama.

Espero que gostes Morgana.

PS: Algumas expressões/palavras foram mudadas para dar um sentido mais próximo da ideia do que eu acho que a música quer transmitir, por isso é natural que esteja diferente em algumas partes....

Comments 1 comments
Anónimo disse...

SIMPLESMENTE FANTASTICA!!!! :-h

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes