THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

23 janeiro 2009

Beyoncé - Halo - legendado

postado por: Ricardo Santos

Beyoncé - Halo - legendado

Comments 2 comments
Anónimo disse...

Finalmente encontrei uma boa tradução em Português desta música!

As outras traduções que existem estão em Brasileiro e estão muito ruim.Sem sentido.

Só acho que deveria escrever sobre os videos,sobre o que o leva a escolher essa ou outra música...

Dizem que as imagens valem mil palavras...mas é sempre bom saber a opinião do autor do blog a razão da escolha.

Entende o que quero dizer?


Fiquei super fã do seu blog, principalmente das suas traduções, não tira o sentido da letra original da música.

Tem dom para a escrita.

Parabéns!

Ricardo Santos disse...

Olá :)

Obrigado pela visita e pelo teu comentário, o critério da escolha deve-se ao facto de quando oiço a música se ela me faz pensar, recordar o passado, pensar no futuro, se me deixa em "pele de galinha", se o clip pode ajudar um(a) amigo(a) que está a passar por uma fase má na vida.

O facto de eu não falar acerca das escolhas deve-se ao facto de eu ser reservado e querer manter o blogue fora da minha vida pessoal, também ao facto de em meios pequenos/aldeias não deixar que os vizinhos saibam mais que eu, quando os vizinhos sabem mais que nós próprios na maioria das vezes isso é mau sinal.

Não precisas de agradecer, o simples facto de entenderes a música como eu a queria "passar" já é agradecimento suficiente

Irei actualizar o post mais tarde com mais informação acerca do que levou a esta escolha.

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes