THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

10 novembro 2008

U2 - With or without you - legendado

postado por: Ricardo Santos

Esta música dos U2 é motivo de muita discussão no meio dos fãs, Bono disse publicamente que a música se refere á altura em que deixou as drogas, outros vêm referências na letra á religião, eu prefiro a interpretação que vos trago hoje que é a minha "visão" pessoal da música, uma das melhores músicas feitas até hoje sem dúvida para mim.

Comments 2 comments
Maria disse...

Que presente lindo para os cuscus do teu blog, obrigada Ricardo

Uma boa visão das coisas, talvez um pouco amarga, não? (ou será realista?)

Um beijo

Maria

Ricardo Santos disse...

Olá Maria, acho que percebeste a música como eu a queria transmitir, FOI UMA REALIDADE AMARGA.

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes