THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

04 novembro 2008

GIMP 2.6.2 - editor de imagens gratuito

postado por: Ricardo Santos

O GNU Image Manipulation Program ou GIMP é um editor de imagens bitmap, um programa para criação e edição de imagens de bitmap. Se pretender fazer edição de imagem, esta é uma excelente alternativa a aplicações tipo Adobe Photoshop ou Paint shop Pro.
Também tem suporte a formatos de imagem vectorial.

O projecto foi criado em 1995 por Spencer Kimball e Peter Mattis e hoje é mantido por um grupo de voluntários; é licenciado sob a GNU General Public License. Algumas das funcionalidades desta ferramenta são:
efeitos diversos com os script-fus (efeitos criados por diversos programadores e disponibilizado gratuitamente para o melhoramento da ferramenta); trabalha com camadas ( layers); captura de imagens; possui uma quantidade enorme de texturas disponíveis; ler e grava nos principais formatos de imagens como .jpg, .tif, .bmp, .png, etc; possui janelas destacáveis, ou seja, podemos estar a trabalhar com várias janelas com diversas ferramentas e imagens abertas; existe uma quantidade enorme de efeitos disponíveis;


GIMPDownloadGratuito

Comments 1 comments
Maria disse...

Penso que fiz o comentário no post errado ahahahahah
Pronto, não me queria revelar, mas já ficaste a saber que me ensarilho toda com estas coisas lolol

(Gato escondido com o rabo de fora)

A falta que me faz umas liçõezinhas de informática lolol

Beijo

Maria

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes