THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

13 novembro 2008

Avast Home 4.8.1282 - Anti vírus gratuito

postado por: Ricardo Santos

Se prevenir sempre foi o melhor remédio, que tal proteger o seu PC com este antivírus? Gratuito para uso pessoal e não comercial, disponível em Português, tem actualizações automáticas via internet e é muito fácil de gerir. Os comandos são semelhantes aos de um leitor de música. Além disso, pode ser configurado para trabalhar como protector de ecrã.

Avast! Home Edition protege clientes de e-mail, messengers (ICQ, MSN, Miranda, etc), detecta intrusos, protege programas de partilha (Kazaa, BitTorrent, etc) e cria um verdadeiro escudo de protecção para o seu computador na Internet.
A partir desta versão (4.8) foi adicionado ao Avast um anti-rootkit e antispyware .

AvastDownloadGratuito

Comments 1 comments
Anónimo disse...

Olá Ricardo! Posso estar sendo inconveniente, mas gostaria de obter mais informações sobre outros programas antivírus gratuítos.
Tenho em meu pc o avast mas parece que não está dando conta de todos os vírus. Gostaria de instalar um mais eficiente. Poderia me indicar algum? Assim como um site seguro que possa baixar?. Desde já obrigadaço.

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes