THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

26 setembro 2008

F R David - Words - legendado

postado por: Ricardo Santos

Ora aqui está um clássico dos anos 80(1982), "Words" vendeu cerca de 8 milhões de cópias a nível mundial tendo chegado a nº1 em muitos países Europeus. Como eu costumo dizer: "não há música como as dos anos 80".

Comments 3 comments
Unknown disse...

Nem mais Ricardo... as melhores musicas são dos anos 80....

Marcelino Teles disse...

Ora nem mais, concordo em absoluto com o Carlos Lopes e oportunamente colocarei esta versão assim traduzida no meu berdades. Passados estes anos todos, e pela minha ignorância da língua da terra de sua majestade, só agora consegui saber o que realmente dizia a letra!
Esta música batia todos os recordes na altura e manteve-se no TOP por muitas semanas consecutivas. Eram outras músicas mas que ainda hoje se ouve bem e com um pouco de nostalgia.

Anónimo disse...

Words are few... Quem não gostaria de ouvir uma declaração destas? Nem eu consigo encontrar as palavras certas para esta bonita canção de amor. Dificuldade em dizer as palavras certas,no momento certo....

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes