THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

16 setembro 2008

120000 visitas

postado por: Ricardo Santos

Alguns dados estatísticos:

Visitas:
Total: 120000
Média diária: 416 visitas

Obrigado a todos os vistantes e comentadores!

Comments 6 comments
VIVEIROS-BATISTA disse...

parabéns

Anónimo disse...

Muitos Parabéns.
Continua.

beijokense disse...

A média diária dos últimos 10K subiu de 380 para 416... não tarda chegas aos 1000/dia.
Parabéns.

Anónimo disse...

Hoje não venho corrigir os erros (uff, não é?), mas parabenizar, (como dizem os brasileiros), o Ricardo pelas 120000 visitas, são muitos zeros...
Parabéns! E continua!
Posso dar uma sugestão? Desbloqueia o post de "Divagações" vais ver como chegas rápido as 1000/dia! Lol Pois é, não me esqueci....

Um abraço e força!

Anónimo disse...

Ricardo, foi muito bom ter encontrado seu blog, tenha certeza disso.
Estou tendo dificuldades de formatar o meu, pois fiz tudo até agora sózinha, apenas pesquisando.
Mas não tem importância, quando eu crescer(rsrsrs) vou ser igual a voce.
Parabéns pela qualidade, seriedade e conteúdo deste blog
Abraço.

Ricardo Santos disse...

@João, Manuela, Beijokense, Mariana e Ana:
Obrigado

@Mariana
Nem eu...

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes