THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

24 agosto 2008

Resposta a um pedido de ajuda

postado por: Ricardo Santos

Recebi o seguinte email de um visitante aqui do blog:

Oi Ricardo, tudo bem? Estou tentando criar um template exclusivo para o meu blog, a questão é que gostaria de colocar uma imagem como plano de fundo, mas não estou conseguindo fazer isto. Já possuo a imagem, será que você poderia me ajudar com alguma dica a esse respeito.
Desde já agradeço. Um abraço e toda sorte pra você!
Jorge


Olá Jorge
Para colocares o uma imagem como fundo no teu blog substitui o seguinte código no template:


body {
background: #112B2B;


por este:


body {
background: url(endereço da imagem)


Se a imagem for pequena e precisar de ser repetida para ocupar a totalidade do fundo substitui por este código:


body {
background: url(endereço da imagem) repeat;


Apenas precisas de substituir a parte a vermelho pela localização da imagem.
Boa sorte

Comments 1 comments
Anónimo disse...

Obrigado por responder a minha pergunta.
Boa sorte!

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes