THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

28 agosto 2008

Kuch Kuch Hot Hai - videoclip legendado

postado por: Ricardo Santos

Hoje em vez do habitual trailer vou deixar aqui uma sugestão "videoclub", um filme indiano "Kuch Kuch Hot Hai"(algo aconteceu ao meu coração).

Rahul e Anjali eram estudantes num colégio na Índia, apesar de Anjali gostar dele, ele trata-a como uma amiga. Como Anjali nunca consegue dizer o que sente por ele Rahul casa com uma rapariga chamada Tina. Rahul e Tina vivem uma vida feliz, têm uma filha e dão-lhe o nome Anjali, pouco tempo depois Tina morre e deixa umas cartas para a filha abrir no seu 8º aniversário,a o ler as cartas Anjali vai tentar que o seu pai encontre a outra Anjali e encontre novamente a felicidade.

Deixo aqui um dos já habituais clips musicais neste género de filmes e não, não é um filme musical.



Comments 4 comments
RESSACA ® disse...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

Mariana disse...

Eu pensava que só sabias: Inglés, Francês, Alemâo... faltou acrescentar mais uma língua lol ?

Não vi nenhum erro ortográfico nas legendas.

AnadoCastelo disse...

Viraste-te para Bollywood? E pelos vistos aprendeste indiano. Com legendas e tudo é mas caro. Eheheh
Bjs

Ricardo Santos disse...

@Mariana e Ana
As legendas em Português foram feitas vendo as legendas inglesa e francesa que estavam no DVD. :)

@Ana
Bollywood é uma boa alternativa a Hollywood mas não está muito difundido em Portugal, nestes filmes contam a história bem contada ao contrário de Hollywood, que cortam cenas, ainda não vi nenhum filme destes com menos de 3 horas.

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes