THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

11 agosto 2008

HP diz que o XP vende mais que o Vista, e explica ...

postado por: Ricardo Santos

Um executivo da HP afirmou que os PCs com o Windows XP instalado continuam a representar a maior fatia das vendas da empresa, apesar de em 30 de Junho ter terminado o prazo de comercialização do sistema operativo antecessor do Vista.
Em declarações à revista APC Magazine, Jane Bradburn, da HP Austrália, afirmou que a empresa continua a vender computadores com o Windows XP pré-instalado, mas com uma licença do Vista.

«Desde 30 de Junho que não podemos comercializar nenhum PC com uma licença do XP», afirmou a responsável, citada pelo "Vnunet".
«No entanto, o que temos conseguido fazer com a Microsoft é vender PCs com uma licença do Vista Business mas com o XP pré-instalado. Essa ainda é a maioria dos computadores empresariais que estamos a vender actualmente».

Desta forma, sempre que um destes PCs é vendido, é contabilizado pela Microsoft como mais uma venda do Vista, apesar de incluir o Windows XP.
Fonte: Cibéria

Comments 0 comments

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes