THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

12 agosto 2008

Google Gadgets disponíveis no Blogger

postado por: Ricardo Santos

A partir de hoje já é possivel adicionar Google gadgets no Blogger a partir do painel de administração do Blogger.

Os gadgets foram separados em CATEGORIAS: BÁSICOS que engloba os tradicionais widgets, em DESTAQUE, mais POPULARES e RECENTES.

Na minha opinião isto é um desperdício de bandwith por parte do Google, existem coisas mais importantes a adicionar ao Blogger e desperdiçam bandwith em "coisinhas" inúteis.

Já não falo no atraso do carregamento do blogue, que é afectado por alguns destes widgets que demoram e demoram a carregar por terem o código hospedado fora do Google, muitos deste widgets são hospedados no Google Pages que como se sabe tem um limite de bandwith muito baixo.

Se tens um blog todo "artilhado" para carregar depressa aconselho a não instalarem gadgets/widgets fora da categoria BÁSICOS, esta categoria é hospedada pelo Google por isso as hipóteses de haver problemas são muito pequenas.

Comments 2 comments
Emerson disse...

Muito legal esses gadgets neh, eu criei um blog pra mim pois achei bem interessante vendo outros de colegas e add alguns desses gadgets também. Se vc qser me dar algumas dicas sobre blog ficarei satisfeito, pois não tenho esperiência com isso ainda.
abraçossss!!

Emerson disse...

OLÁ Ricardo, bem interessante esses gadgets, eu add alguns aki no meu blog, pois ainda não sei como funcionam direito, criei um blog faz 2 dias rsrs, se vc qser me dar algumas dicas ficarei grato, pois o meu também é no blogger.
abraçooo!!

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes