THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

27 agosto 2008

Cinema - know1ng - trailer legendado

postado por: Ricardo Santos

Desenhos sobre o futuro...cápsulas do tempo...predições que se concretizam ao longo de 50 anos...desastre que pode ser evitado....esta é a história do filme "Know1ng" com estreia prevista para 2009.

Comments 2 comments
Anónimo disse...

Com Nicholas Cage só pode ser um bom filme.Mas tens de pôr um lembrete lol ! Até lá esqueço-me de ver.
Não sabia que se escrevia "voçês" em vez de "vocês" eu nunca fui muito boa em Português ...

Estou na brinca,eu também dou muitos erros,e então com este teclado....

Beijocas

Ricardo Santos disse...

Olá

esse erro do "vocês" acho que nunca me vou conseguir ver livre dele lol lol

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes