THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

24 agosto 2008

Blogger xml template layout tema - DFMarine

postado por: Ricardo Santos

309 - DFMarine - Blogger xml template tema layout
Demo
Download
Ported by: Templates novo blogger
blogger-xml-templates-temas













SEE MORE Blogger templates xml
CLIQUE PARA MAIS Blogger templates xml

Comments 4 comments
Anónimo disse...

Teria algum tipo de tutorial aqui no blog mostrando como eu coloco esse template no meu blog? Estou querendo muito colocar ele no meu blog, mais não sei como
se puder me ajudar ficarei feliz
beijos

Ricardo Santos disse...

Olá Luiza, obrigado pela visita, para instalareseste blog terás de hospedar as imagens e javascript(js) que vem com o download do template.

depois de os hospedares, vais ao painel de controlo do blogger, clicas em LAYOUT>>>>>>EDITAR HTML>>>>>>PROCURAR e irá aparecer uma janela para seleccionares o template que vais usar, depois de seleccionado clicas em FAZER UPLOAD e está feito.

Anónimo disse...

Desculpe a minha burrice,
mais eu não estou conceguindo...
eu coloco o template no meu blog e tal...
mais onde eu hospedo as imagens e o Javascript? eu hospedei todas as imagens no photobucket... agora eu não sei onde eu hospedo o java, pq la no photobucket não da!

Mesmo assim eu segui as suas dicas LAYOUT>>>>>>EDITAR HTML>>>>>>PROCURAR fiz o upload do templete q tava no meu computador... e não usei nenhuma das imagens q eu hospedei no photobucket, e o blog funcionou direitinho...
mais tinha so um probleminha...
eu não tava conseguindo arrumar os links...

olha so como q tava... eu clicava neles pra editar e num da nada...

http://img385.imageshack.us/my.php?image=errroue0.jpg

como q eu faço?

Ricardo Santos disse...

Para editares esses links:

LAYOUT>>>>>>EDITAR HTML>>> e encontrar o seguinte texto e editar de acordo com as tua necessidades

<li><a href='#'>Link1</a></li>
<li><a href='#'>Link2</a></li>
<li><a href='#'>Link3</a></li>
<li><a href='#'>Link4</a></li>
<li><a href='#'>Link5</a></li>
<li><a href='#'>Link6</a></li>
<li><a href='#'>Link7</a></li>

para hospedares imagens e javascript podes usar o geocities, o homepages do Sapo ou o windows live skydrive se tiveres uma conta Live/hotmail

http://geocities.yahoo.com/

http://homepages.sapo.pt/

http://skydrive.live.com/

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes