THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

10 maio 2008

Falsos Mp3 já infectaram quase 500 mil computadores

postado por: Ricardo Santos

Ficheiros contendo adware, disfarçado de conteúdo, já terão infectado 500 mil computadores, alerta a empresa de segurança McAfee.
O utilizador é levado a pensar que está a descarregar uma música em mp3 ou um vídeo, mas na realidade está a infectar o seu computador. A McAfee adverte que estas infecções estão mais disseminadas nas redes de partilha de ficheiros eDonkey e LimeWire. O ficheiro tem diferentes títulos e está disponível em várias línguas.

Ao ser executado, o ficheiro pede um codec de vídeo para correr. Se o utilizador aceitar instalá-lo, o seu computador fica cheio de adware e janelas popup.

Trata-se de uma das maiores infecções que a McAfee já detectou nos últimos três anos. O trojan só afectou, até agora, utilizadores do Windows.
FONTE: Exame Informática

Comments 0 comments

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes