THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

24 abril 2008

Ubuntu 8.04 Hardy Heron - disponível para download

postado por: Ricardo Santos

Ubuntu é um sistema operativo Linux gratuito baseado na distribuição Debian disponível em Português. É patrocinado pela Canonical Ltd

Apesar de não ter sido anunciado á hora que publico este post no site Ubuntu, descobri o link nos servidores da Universidade do Porto, o download conta como tráfego nacional para quem tenha limites de tráfego internacionais.



Nas novidades destaco o aparecimento do Brasero que nos permite gravar cds/dvds, veio substituir o Serpentine, O Firefox 3 vem também incluído, o programa Bittorent é agora o Transmission.

UbuntuDownloadGratuito

Comments 2 comments
Iara Alencar disse...

Aqui o meu trabalho se utilizam esse tal ubuntu.

Nao gostei dele.
Eu preferia o SuSe mesmo, usei por 1 ano e meio numa boa.

Mas, meu pc eu mandei instalar o velho xp mesmo.

Tá Ok, achei interessante esse negócio do comentário do blogger.

Mesmo assim:
Eu quero um sistema onde eu possa editar o comente, ou seja, responder nele mesmo.

Quero uma letra mais boita, colorida, quero um fundo, quero mais praticidade, como por exemplo abrir o sistema abaixo do post, que nem no wordpress.

Blogger precisa crescer muito nesse sentido, entende-me?

Ricardo Santos disse...

Olá!

Realmente a única coisa que falta é o editar o comentário em si,mas não vejo isso como um grande problema, lol, isso era possivel na versao anterior do blogger, NESTA versão ainda não é possivel.

Cada vez que leio os teus comentários mais fico confuso com as tuas "teorias":

Dizes que queres os comentários ao fundo do blog quando isso é totalmente o oposto da practicade que falas, se o formulario estiver ao fundo tens de andar sempre para cima e para baixo para leres os comentários e responderes, com o pop up do blogger podes comentar e ir lendo fluidamente os comentarios sem ter de andar ás aranhas.


Quando dizes "Quero uma letra mais bonita, colorida, quero um fundo, quero mais praticidade", para mim isso não é praticidade é complicar as coisas, vamos lá ver comentários é para ler e escrever não é para enfeitar.

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes