THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

22 abril 2008

Comodo Firewall Pro 3.0.22 - firewall gratuita

postado por: Ricardo Santos

A Comodo Firewall Pro é uma firewall gratuita que o irá ajudar a a entender o que está a acontecer no seu computador, analisando cada alerta e fornecendo respostas intuitivas e de fácil entendimento.


Com a sua base de dados interna, a Comodo Firewall Pro classifica mais de 10.000 aprogramas de acordo com seu nível de risco, tais como SEGURO, SPYWARE, ADWARE etc. É a única firewall que tem um robusto banco de dados de programas e que usa esta base de dados para analisar o risco de segurança dos mesmos.

O Comodo Firewall Pro é uma completa e fácil de utlizar, uma barreira que mantém os hackers longe e o seu computador seguro.


ComodoDownloadGratuito

Comments 1 comments
Renato Tavares disse...

Essa foi uma das 1° postagens do meu blogue comodo e sem duvida o melhor firewall que eu ja utilizei e nao foram poucos.
o mais importante nele, e que esta em português isso é tudo para um firewall

minha matéria esta aqui

http://topcientista.blogspot.com/2008/02/comodo-personal-firewall-o-melhor-que.html

sem jabá so coloquei o link para ver minha posição completa nao ia escrever tudo aqui
rs

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes