THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

27 março 2008

Super 3G a 250megas

postado por: Ricardo Santos

super-3gA NTT DoCoMo, maior operadora móvel do Japão, anunciou que atingiu uma velocidade de download de 250 Mbps durante os testes da tecnologia de banda larga móvel denominada Super 3G, estes resultados foram obtidos em Fevereiro deste ano durante testes realizados ao ar livre junto do laboratório de investigação e desenvolvimento da empresa em Yokosuka, no Japão

Em teoria, o Super 3G é capaz de atingir velocidades na ordem dos 300Mbps de download e 75Mbps de upload, esta é uma das várias tecnologias incluídas no projecto "Long Term Evolution" do 3GPP, que visa encontrar a norma de telecomunicações móveis de quarta geração que sucederá à GSM/UMTS.

A operadora nipónica está também a realizar testes de campo com sistemas 4G, tendo já conseguido transmitir dados a cerca de 5Gbps para um receptor em movimento a 10 quilómetros de distância.
Fonte: Cibéria

Comments 0 comments

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes