THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

17 março 2008

One Republic - Stop and Stare - legendado

postado por: Ricardo Santos

One Republic é uma banda pop rock ameriana formada no Colorado em 2003. Chegaram ás luzes da ribalta com o single, "Apologize". Uma remix do single apologize foi também incluída no album de Timbaland "Shock Value"

Comments 2 comments
Kika Honeycutt disse...

Ah que lindo! *-*
One Republic comecei a ouvir recentemente e justamente essa música (apologize) foi a que me conquistou.
Ainda não vi o video, mas pretendo fazer mais tarde. ^^
Sempre bom ouvir novidades.
Adorei o estilo deles. ^^

AnadoCastelo disse...

Oi Ricardo,
Como já deves saber tenho tido o computador avariado, mas já cá estou outra vez. E tenho de vir com tempo para ouvir as músicas que cá puseste e eu não ouvi ainda.
Espero que esteja tudo bem por aí.
Bjs

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes