THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

14 janeiro 2008

PhotoFiltre 6.3.1 - editor de imagens gratuito

postado por: Ricardo Santos

PhotoFiltre é um programa gratuito completo de retoque de imagem. Permite-lhe fazer ajustamentos simples ou avançados a uma imagem e aplicar-lhe uma grande variedade de filtros. É simples e intuitivo de usar e aprende-se com facilidade. A barra de ferramentas, que lhe dá acesso aos filtros comuns com apenas uns cliques, dá a PhotoFiltre um ar robusto.

Extras gratuitos para o PhotoFiltre: 138 patterns, 225 masks, 212 selections. Para instalar basta extrair os conteúdos dos zips para a pasta com o mesmo nome onde o PhotoFiltre foi instalado. Clique AQUI para efectuar o download dos extras.

Pode também mudar a linguagem do Photofilter para Português extraindo o conteúdo DESTE ficheiro para a pasta de instalação do PhotoFiltre


PhotoFiltreDownloadGratuito

Comments 1 comments
Anónimo disse...

como se faz aquele efeito de colocar tudo a preto e branco excepto uma zona colorida como por exemplo uma maçã vermelha entre folhas a preto e branco?

pf responda para atinanitatina@hotmail.com

Obrigado !

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes