THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

25 janeiro 2008

Imagens screenshots do Windows 7 na internet

postado por: Ricardo Santos


Já estão na internet alguns screenshots do próximo sistema operativo da Microsoft, más noticias para quem se mudou para o Vista recentemente: em breve terão de pagar por mais um sistema operativo....

Pelo que vejo nas imagens e li em foruns especializados, as diferenças são na maior parte cosméticas, correções de bugs e funcionalidades do Xp que não transitaram para o Vista.

Bem isto só confirma o que eu achava do Windows Vista, instável e passageiro, a Microsoft impingiu o Vista ( nao impingiu mas declarou que o suporte para o Xp acabava em Junho, mesma coisa dito por outras palavras).

Utilizadores e empresas pagaram um balúrdio para TESTAR um sistema operativo que vai ter uma curta vida e para "melhorar" mais as coisas foi declarado publicamente que o SP1 do Vista não irá aumentar a performance/velocidade do mesmo.

Imagens: Channel 9

Comments 0 comments

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes