THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

20 outubro 2007

Anedota - Sócrates e os computadores

postado por: Ricardo Santos

Esta caiu na caixa do email, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!

SÓCRATES COMPRA UM COMPUTADOR E... TELEFONA VÁRIAS VEZES AO MARIANO GAGO PARA O AJUDAR A USÁ-LO:

* Mariano? é o Zé Sócrates. Oh, pá, ajuda-me aqui. Comprei um computador, mas não consigo entrar na Internet! Estará fechada? Aquilo fecha a que horas?

* Zé, meteste a password?

* Sim! Quer dizer, copiei a do Freitas.

* E não entra?

* Não, pá!

* Hmmm....deixa-me ver... qual é a password dele?

* Cinco estrelinhas...

* Oh, Zé!....Bom, deixa lá agora isso, depois eu explico-te. E o resto, funciona?

* Também não consigo imprimir, pá! O computador diz: "Cannot find printer"! Não percebo, pá, já levantei a impressora, pu-la mesmo em frente ao monitor e o gajo sempre com a porra da mensagem, que não consegue encontrá-la, pá!

* ...Vamos tentar isto: desliga e torna a ligar e dá novamente ordem de impressão.

Sócrates desliga o telefone. Passados alguns minutos torna a ligar.

*Mariano, já posso dar a ordem de impressão?

* Olha lá, porque é que desligaste o telefone?

* Eh, pá! Foste tu que disseste, estás doido ou quê?

* Dá lá a ordem de impressão, a ver se desta vez resulta.

* Dou a ordem por escrito? é um despacho normal?

* Oh, Zé...Eh, pá! esquece....Vamos fazer assim: clica no "Start" e depois...

* Mais devagar, mais devagar, pá! Não sou o Bill Gates...

* Se calhar o melhor ainda é eu passar por aí...Olha lá, e já tentaste enviar um mail?

* Eu bem queria, pá!, mas tens de me ensinar a fazer aquele circulozinho em volta do "a".

* O circulozinho...pois.... Bom...vamos voltar a tentar aquilo da impressora. Faz assim: começas por fechar todas as janelas.

* Ok, espera aí...
* Zé?...estás aí?

* Pronto, já fechei as janelas. Queres que corra os cortinados também?

* .Senta-te, OK? Estás a ver aquela cruzinha em cima, no lado direito?

* Não tenho cá cruzes no Gabinete, pá!...

* Zé, olha para a porra do monitor e vê se me consegues ao menos dizer isto: o que é que diz na parte de baixo do écran?

* Samsung.
* Mariano?... Mariano?...Desligou....

Comments 2 comments
Anónimo disse...

Chorei de tanto rir.

Acho que não me ria tanto desde "Os gloriosos malucos das máquinas voadoras" ...

nela disse...

Está altamente.

E reparei que a anedota tem muito a ver contigo...

Tu és igualzinho ao Sócrates...

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes