THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

27 junho 2007

Vista Transformation Pack 7.0

postado por: Ricardo Santos

O Vista Transformation Pack é um programa gratuito que permite alterar o ambiente visual do XP para o do Windows Vista. Este pack altera a maioria dos icons, skins e barras de ferramentas e também inclui melhorias ao desktop.

WindowsXDownloadGratuito

Na Aldeia mais digital de Portugal - Beijós

Comments 5 comments
Damas disse...

Boa noite, já agora qual a tua opinião sobre o WINDOWS VISTA??

Há tempos andou a circular um mail pela net em que dizia que não valia a pena, pois as grandes alterações eram apenas no aspecto gráfico e que bloqueava outra aplicações, além de ser muito pesado.

Cumprimentos

Ricardo Santos disse...

1º - Pesado no sistema

2º- não corre todos os programas que corriam no XP ou é preciso pagar para ter uma versão que funcione no vista

3º- muita grafidade pouco sumo, O Linux por exemplo desfragmenta o disco automaticamente coisa k a microsoft ainda n se decidiu a fazer, e muitas mais...

O XP continua aser a melhor opção até porque é estável, o Vista ainda está a amadurecer e já vem aí o 1ª service pack lol

Anónimo disse...

Ricardo eu estou tento um problema na hora de instalar esse programa
e nom estou achando um tutorial como arrumar isso vc poderia me ajudar?
Eu acho q tem algo haver com KB925902

EU achei um cara flando sobre isso
mas eu nom intendi

Aplique a chave: kb925902_fake.reg no Welcome Center depois aplique a chave kb925902_unfake.reg

poderia me explicar melhor?

Ricardo Santos disse...

Fabio não posso falar acerca de keys para software AQUI no blog sob pena de o autor do programa contactar o Google para fechar este blog.

O Vista Transformation Pack é gratuito não precisa de keys, se queres emular o grafismo do Vista no XP fica atento a outros programas que irei postar aqui e que irão levar a emulação mais longe.

Ricardo Santos disse...

Fábio já sei a que te referes com a key, esse problema será resolvido na versão 7.0.1 do Vista Transformation pack.

mais detalhes aqui
http://www.windowsxlive.net/?p=1127

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes