THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

01 abril 2007

Xbox360 Elite

postado por: Ricardo Santos

A Microsoft confirmou o lançamento de uma nova versão da Xbox 360, de cor negra. Denominada "Elite", constitui uma evolução da actual consola, ao disponibilizar de origem uma ligação HDMI (alta definição).


Com um disco rígido de 120 GB, a Xbox 360 Elite oferece o dobro da capacidade oferecida pela PlayStation 3 na sua versão de topo, o que, associado à ligação de alta definição, constitui um argumento muito forte para os jogadores que valorizam a componente multimédia.

Contrariamente a alguns rumores, não se trata de uma edição especial limitada, mas sim de uma opção extra, que se junta às versões Core (básica) e Premium. Em relação a estas últimas, cujas diferenças assentam essencialmente no nível de equipamento, a versão Elite contrapõe com avanços no hardware, designadamente a já referida ligação HDMI, suportando resoluções até 1080p.


Na Aldeia mais digital de Portugal - Beijós

Comments 0 comments

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes