O Google chegou a acordo com a empresa de publicidade online DoubleClick para adquirir esta companhia por 3.100 milhões de dólares (2.300 milhões de euros), após várias semanas de negociações, com este negócio, o motor de busca passa a ter acesso a tecnologia de publicidade e à vasta base de dados dos anunciantes online e agências de publicidade da DoubleClick.
A aquisição é a maior da história do Google e representa uma forte perda para a Microsoft, que estava há semanas a negociar a compra.
Fundada em 1996 e com sede em Nova Iorque, a DoubleClick fornece o sistema de publicidade a sites como o MySpace, redes sociais, e ao diário financeiro Wall Street Journal. Também ajuda as agências de publicidade e os anunciantes a medirem a efectividade dos seus anúncios na Internet.
Fonte: Diário Digital
A aquisição é a maior da história do Google e representa uma forte perda para a Microsoft, que estava há semanas a negociar a compra.
Fundada em 1996 e com sede em Nova Iorque, a DoubleClick fornece o sistema de publicidade a sites como o MySpace, redes sociais, e ao diário financeiro Wall Street Journal. Também ajuda as agências de publicidade e os anunciantes a medirem a efectividade dos seus anúncios na Internet.
Fonte: Diário Digital
Na Aldeia mais digital de Portugal - Beijós
Enviar um comentário