Os clientes nova-iorquinos da Bloomingdale’s já tiveram oportunidade de testar um equipamento que pode converter-se num poderoso aliado na hora de fazer compras, falamos de um espelho concebido pela norte-americana Icon Nicholson, da gama Social Retailing, que, graças a um sistema que integra infra-vermelhos, vídeo e Internet, permite ao cliente entrar em contacto com as pessoas que normalmente o ajudam a decidir o que comprar, enquanto prova a roupa.
Uma câmara instalada na parte de trás do espelho grava imagens do cliente a experimentar roupa e transmite-as para uma página, acessível a partir de qualquer ponto do planeta, mediante uma autorização prévia, esta informação pode ser enviada para qualquer telemóvel, conta de e-mail ou dispositivo que seja seleccionado pelo consumidor.
Permite igualmente receber o feedback da pessoa em questão, através de SMS, programas de instant messaging ou de e-mail.
Uma câmara instalada na parte de trás do espelho grava imagens do cliente a experimentar roupa e transmite-as para uma página, acessível a partir de qualquer ponto do planeta, mediante uma autorização prévia, esta informação pode ser enviada para qualquer telemóvel, conta de e-mail ou dispositivo que seja seleccionado pelo consumidor.
Permite igualmente receber o feedback da pessoa em questão, através de SMS, programas de instant messaging ou de e-mail.
Na Aldeia mais digital de Portugal - Beijós
Enviar um comentário