THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

03 abril 2007

Deepfish é o novo browser móvel da Microsoft

postado por: Ricardo Santos


Destina-se a telemóveis e smartphones e ambiciona reproduzir o sucesso do Internet Explorer nas plataformas fixas.
Numa primeira fase, esta nova ferramenta esteve apenas disponível no Live Labs da Microsoft e devido ao grande número de downloads da versão beta o seu acesso está neste momento bloqueado.
O Deepfish diferencia-se dos restantes browsers móveis porque ao contrário da maioria - que usa um formato de coluna única e formata as páginas web mediante o telemóvel onde está instalado de forma a ajustar o conteúdo ao ecrã – a aplicação da Microsoft consegue comprimir a página inteira sem perda de informação ou comprometimento do layout.

A Microsoft ainda não revelou os seus planos de comercialização do Deepfish. Sabe-se já, no entanto, que para a execução do Deepfish, os utilizadores precisam de ter um dispositivo compatível com o Windows Mobile 5.0 e uma capacidade de armazenamento no telemóvel de pelo menos 64 MB. Mais informações podem ser obtidas a partir daqui.

Na Aldeia mais digital de Portugal - Beijós

Comments 0 comments

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes