THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

14 março 2007

Microsoft Malicious Software Removal Tool 1.27

postado por: Ricardo Santos

Esta ferramenta ajuda a remover software malicioso dominante e específico de sistemas infectados. Devido ao facto de os computadores parecerem funcionar normalmente quando se encontram infectados, a Microsoft recomenda a execução desta ferramenta mesmo que o computador pareça não ter problemas. Para além de utilizar esta ferramenta, deve utilizar um produto antivírus actualizado para ajudar a proteger o computador de qualquer outro software malicioso.

É lançada uma versão desta ferramenta todas as segundas Terças-feiras de cada mês. Estas novas versões encontrar-se-ão disponíveis no Centro de Transferências da Microsoft nesta página assim como a partir do Windows Update/Automatic Updates. Também se encontra disponível uma versão online da ferramenta.

Download

Na Aldeia mais digital de Portugal - Beijós

Comments 0 comments

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes