THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

02 janeiro 2007

Feliz Ano Novo por SMS

postado por: Ricardo Santos

À semelhança do que aconteceu na semana do Natal, as mensagens escritas e os MMS voltaram a ser o método escolhido por milhares de portugueses para desejar um bom ano aos seus contactos.
Os clientes da Optimus utilizaram o telemóvel para enviar 210 milhões de SMS durante o Natal e a passagem de ano. Entre os dias 22 e 25 de Dezembro foram enviadas 81,5 milhões de mensagens escritas, o que faz com que as restantes 128,5 milhões tenham sido enviadas no período dedicado à chegada do novo ano. Os MMS ascenderam ao milhão de mensagens, mantendo-se o tráfego de SMS e MMS elevado entre as 19 e as 23.30h do dia 31 de Dezembro embora o pico no envio de mensagens escritas tenha sido registado na meia hora seguinte às 23 horas do mesmo dia. A operadora móvel da Sonaecom afirma que os valores registados este ano, quando comparados com os de 2005, totalizam um aumento de sete por cento e de 55 por cento no envio de SMS e MMS respectivamente.
Por outro lado, a Vodafone registou o envio de 78 milhões de SMS durante os dias 31 de Dezembro e 1 de Janeiro, um "recorde histórico ", diz a operadora que afirma ter superado em 25 por cento o processamento de mensagens escritas face ao mesmo período do ano anterior. O maior número de mensagens enviadas ocorreu entre as 19 horas do último dia do ano e a meia-noite e meia do dia de ontem.
A TMNtambém registou um recorde no procesamento de mensagens na passagem de ano. No total foram enviados 102 milhões de SMS e 1,85 milhões de MMS, o que representa, respectivamente, um aumento de 50 e de mais de 320 por cento face aos valores registados no ano anterior.

Fonte:Sapo.pt

Beijós, a Aldeia mais digital de Portugal

Comments 0 comments

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes