THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

28 dezembro 2006

Sapo vídeo já arrancou

postado por: Ricardo Santos

Já está disponível o serviço de vídeo do SAPO, recentemente pré-anunciado pela empresa. O SAPO Vídeos arranca com uma oferta de 15 mil vídeos profissionais (disponíveis a partir de amanhã) que já estavam acessíveis no serviço SAPO XL e conta com o apoio da comunidade para engordar a oferta disponível. Quer a nível individual, quer também no que diz respeito a vídeos profissionais, área em que estão a ser desenvolvidas novas parcerias para angariar novos conteúdos de imagem.
No SAPO XL o ISP regista mais de um milhão de page views mês, número que sustenta perspectivas optimistas para a nova oferta não contabilizados por Abílio Martins, administrador do grupo responsável pelo SAPO. O SAPO Vídeos tem acesso livre 24 por dia e está acessível para clientes de qualquer fornecedor de acesso à Internet, embora exija a utilização de um email SAPO para aceitar o upload de vídeos e o registo na plataforma. Em conferência de imprensa, Abílio Martins frisou que a comunidade de língua portuguesa residente no estrangeiro é um alvo importante desta nova oferta, sublinhando que 12 por cento do tráfego do SAPO já é feito fora de Portugal.
O utilizador da plataforma pode visualizar uma área de vídeos, uma área de canais e uma área de directos (onde estão os vídeos de parceiros). Tem ainda à disposição uma área de vídeos recentes. Todas estas áreas estão acessíveis a partir da homepage.


Beijós, a Aldeia mais digital de Portugal

Comments 0 comments

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes