THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

27 dezembro 2006

Quem não sofre de amor não ama!

postado por: Ricardo Santos

Se eu pudesse deixar de amar
quem nunca me amou
Se eu pudesse ir buscar algum mal
a quem mal em mim sempre encontrou

Assim me vingaria eu,
se pudesse dar sofrimento
a quem sempre sofrimento me deu

Mas não posso enganar
o meu coração, que me enganou
Ao me fazer desejar
Quem nunca me desejou

Peço assim que me ajude a desamparar
Quem sempre me desamparou
Ou a perturbar
quem sempre me perturbou

Eu tento perguntar
A quem nunca nada me perguntou
Porque é que me esforço a cuidar
De quem nunca de mim cuidou

E assim sofro eu:
Porque não posso dar sofrimento
A quem sempre sofrimento me deu.

Beijós, a Aldeia mais digital de Portugal

Comments 0 comments

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes