THE BLOG THAT WAS HERE HAS MOVED, YOU'LL BE REDIRECT IN 10 SECONDs, IF YOU'RE NOT REDIRECT CLICK HERE, PLEASE UPDATE YOUR BOOKMARKS.

O BLOGUE MUDOU-SE, VAI SER REDIRECCIONADO(A) EM 10 SEGUNDOS, SE NÃO FOR REDIRECCIONADO CLIQUE AQUI E ACTUALIZE OS SEUS FAVORITOS.

Artigos recentes

30 maio 2006

Cinema/DVD - Videoclip(19 e 20) - "Bollywood" Kal Ho Naa Ho

postado por: Ricardo Santos

Bollywood na Wikipédia

Quer ver um filme diferente em casa este fim de semana? Farto(a) da mesma "fórmula" de filmes de Hollywood? Aqui vai a minha sugestão: Kal ho naa ho

Enquanto estive a viver em Inglaterrra, tive a oportunidade de "conhecer" o cinema indiano(bollywood) e fiquei supreendido com a qualidade do mesmo, "Kal ho naa ho" foi-me recomendado numa festa de anos de uma família Indiana vizinha. Desconhecia que nos filmes indianos era obrigatório haver "nºs musicais".
KAL HO NAA HO é uma história de amor tripartida, onde as amizades se transformam em amores, numa espiral de descoberta e celebração da vida.Naina é uma jovem muito séria, com uma vida ainda mais séria. Um dia, a sua alma é acordada pelo bem disposto e simpático Aman, que lhe ensina que, a vida é para viver. A jovem apaixona-se por Aman, mas ele esconde um segredo.
Ao longo desta semana irei pôr mais clips deste filme.



Kal Ho Naa Ho - "Kuch To Hua Hai"

Kal Ho Naa Ho - "It's time to disco"

Comments 0 comments

Categorias

Subscribe feeds rss Comentários recentes

Subscribe feeds rss Artigos recentes